Kid Rock planeja lançar novo disco

Rodando o mundo em turnê, desde o lançamento de seu último disco, Born Free, no ano passado, Kid Rock falou à revista Rolling Stone (veja aqui) sobre seus planos para um novo disco. Como inspiração para seu próximo trabalho, Rock citou Devil Without a Cause, álbum de 1998, que o levou ao mainstream. “Eu fiz o disco louco Devil Without a Cause – quem sabe como podemos classificá-lo? – e voltei às raízes com Born Free, e todos os meus trabalhos, entre um e outro, de alguma forma, foram bem aceitos pelos meus fãs” – afirmou Rock – “O que eu quero agora é voltar atrás e usar toda a experiência de ser um melhor cantor, melhor músico, melhor compositor pra fazer uma compilação de tudo que já fiz. Eu ainda não estou certo sobre o que eu faço, mas o que quer que seja, é só meu”.

Kid Rock planeja entrar em estúdio para começar a trabalhar no novo álbum, no outono americano, e diz que já está negociando com o produtor Rick Rubin, (o mesmo de Born Free) para produzir seu próximo trabalho. Ele espera lançar o novo álbum no ano que vem. Com Born Free, Rick ajudou Kid Rock a colocar para fora seu lado sério. A intenção do cantor, agora, é “virar tudo de cabeça para baixo.”

Enquanto não começa a trabalhar no novo disco, Rock está mesmo é empolgado por estar na estrada ao lado de Sheryl Crow, sua partner de duetos favorita, além de afirmar que nunca ele mesmo ou sua banda soaram ou tocaram tão bem. “Estou com 40 anos. Não estarei no topo do jogo para sempre, mas estou agora” – concluiu Kid Rock.

4 comentários Adicione o seu

  1. Eloysa Silveira disse:

    Fiquei curiosa para ouvir o Kid Rock… Temos um ponto em comum: eu adoro a Sheryl Crow e ele está fazendo dueto com ela!!! Procurei algum link de música dele no blog mas não achei….Bjs

    1. marischittini disse:

      Oi, Elô.
      Postei há um tempinho o vídeo da parceria do Kid Rock com a Sheryl Crowl aqui no blog, sim.
      Dê uma olhada que bacana: https://rabiscorascunhado.wordpress.com/2011/05/01/kid-rock-sheryl-crowl/
      E se você digitar Kid Rock no youtube conseguirá ver vários vídeos do trabalho dele.
      É bem legal. Eu amo!
      Bjos.

      1. Patty disse:

        eu vi.. por sinal eles vao tocar aqui dia 2 de Agosto! eu vou…rsrsrs
        bjsss

      2. marischittini disse:

        Que invejiiiiiinha! Queria muito ir com você!!!

Deixe um comentário