Leg Avenue

Sou apaixonada por lingeries. Mesmo que ninguém veja a que estou usando, me sinto muito mais bonita quando uso lingeries bonitas. E uma das minhas marcas favoritas é a americana Leg Avenue. Todas as meias, calcinhas, sutiãs, espartilhos, ligas e corseletes da marca são lindíssimos. Fazer com que nos sintamos glamourosas, confiantes e sensuais é o objetivo da Leg Avenue.

 

 

 

 

 

A marca Leg Avenue começou como uma empresa familiar de meias. A família Tsai começou a desenhar meias diferentes e originais e vendê-las em bazares e quiosques de Los Angeles, em 1984. De meias à lingeries, não demorou muito para que a empresa evoluisse rapidamente com idéias inovadoras e muito trabalho duro. Com designs que misturam moda com fantasia, as lingeries e meias Leg Avenue são sexies, divertidas e inovadoras. Além de lingeries, a marca ainda tem fantasias fofíssimas!

 

Aqui no Brasil, os produtos da marca são, geralmente, encontrados em Sex-Shops. Mas você pode comprar on-line pelo site Lingerie. Além disso, a Leg Avenue já tem um representante oficial em terras tupiniquins, em Curitiba (Leg Avenue Brasil). Vale a pena, também, passear pelo site oficial da marca, nem que seja só pra babar em todas as coleções, e descobrir os mais diferentes tipos de lingeries e meias produzidos por eles (Veja aqui).

4 comentários Adicione o seu

  1. Carol Sixx disse:

    Adoro as lingeries e as meias calcas.. várias lindas!

  2. Rick disse:

    Não tenho opinião formada por enquanto. Acho que seria melhor a Mari e a Syl providenciarem um desfile de lingeries só pra mim!

  3. SilviaZardo disse:

    Ahahahaha… Sonha…

  4. Rick disse:

    Tá, mas não custou nada tentar!rs
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!

Deixe um comentário