Coleção “Fórmula Secreta”

A Colorama lançou há um tempo atrás (em junho) a coleção Fórmula Secreta, mais uma da linha Nutriverniz. A coleção é enriquecida com ceramidas e vitaminas E e B5, e possui sete novas cores:

  • Dupla Face: argila nude;
  • Siga-me: vermelho ocre (eu achei que é vinho cintilante);
  • Elemento: verde chipre (verde musgo, verde militar);
  • Fagulha: laranja queimado (abóbora);
  • Missão Azul: azul marroquino (smurf? rs);
  • Segunda Pele: rosa mauve (nude rosado, rosa antigo);
  • Fumaça: cinza ardósia.

Achei as cores bem diferentes, com exceção do Fumaça, um cinza bem apagadinho. Preciso confessar que demorei para escrever sobre essa coleção, e já usei o Fagulha e o Siga-me, mas não tirei foto… Porém, nessa semana, me empolguei com minha escolha, o esmalte Elemento.

Verde escuro, musgo, militar ou qualquer outro nome que preferirem. Ele tem uma leve cintilância (leve mesmo, só dá pra ver de perto) que dá um brilho bonito, e a cor é demais! Adorei. Na foto ficou um pouco mais escuro do que ele realmente é, mas eu sempre esqueço de tirar com luz natural, então, com flash, fica assim.

Além das novas cores, o pincel dos esmaltes Colorama foi reformulado, está mais macio, com cerdas ultrafinas para deslizarem nas unhas, permitindo maior precisão e controle na aplicação. Sinceramente, eu não senti muita diferença.

Lembrando que os esmaltes da Colorama não possuem Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, ou seja, a maioria das pessoas alérgicas podem usar.

2 comentários Adicione o seu

  1. Eloysa Silveira disse:

    Eu vi suas unhas esmaltadas com o verde que também é metálico!! Muito dez, também quero pintar essa cor….

    1. SilviaZardo disse:

      O que você viu é da nova coleção da Revlon, que ainda não mostrei aqui. Vou levar pra você usar, ele é demais mesmo. Beijos

Deixe um comentário