The Pretty Reckless

 

Confirmados desde o final do ano passado, os shows da banda The Pretty Reckless no Brasil, serão realizados em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o show será no HSBC Brasil, dia 04 de agosto.

A banda da atriz Taylor Momsen, que interpretava a filha de um rockstar aposentado na série americana “Gossip Girl”, foi formada em 2009 e no mesmo ano foi contratada pela Interscope Records. Seu primeiro e único CD foi lançado em agosto de 2010, intitulado “Light Me Up”. A primeira música de sucesso e seu primeiro vídeo foi ‘Make Me Wanna Die’ (vídeo acima), minha música preferida da banda, depois de ‘Zombie’. ‘Make Me Wanna Die’ foi música de abertura do desfile da Victoria Secret de 2011, além de ter tocado no seriado Gossip Girl e estar na trilha sonora do filme “Kick-Ass”.

Conheci a banda numa reportagem sobre a atriz numa revista feminina. O seriado “Gossip Girl” é um sucesso, principalmente entre as fashionistas, devido ao figurino usado pelas atrizes principais, Blake Lively e Leighton Meester. Apesar de não acompanhar o seriado, me chamou a atenção a foto da matéria, de Taylor Momsen com os olhos super maquiados de preto, sua marca registrada. Descobri que ela tinha uma banda de rock e fiquei curiosa para ouvir a banda. Assim cheguei ao vídeo de ‘Make Me Wanna Die’ e, desde então, as músicas da banda entraram no meu iPod e não saíram mais. Destaque para as músicas ‘Zombie’ – que não sei porque não saiu no disco (vídeo aqui), ‘Miss Nothing’ (vídeo aqui) e ‘My Medicine’.

A formação atual da banda é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria) e Taylor Momsen nos vocais.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário