Red Carpet 2013 – Oscar

Enfim, o tapete vermelho mais esperado do ano! O mais importante prêmio da indústria cinematográfica americana, o Oscar, também tem o mais importante red carpet. Não só para as celebridades como para o mercado da alta costura, além das joalherias. No último domingo, acompanhei tudinho, do começo ao fim, e preciso dizer que gostei muito do que vi. A maioria das estrelas estavam lindas, muito poucas erraram feio. Algumas estavam sem graça, outras bem básicas para a ocasião, mas no geral, foi um tapete vermelho repleto de lindas atrizes impecavelmente vestidas e arrumadas, divas!

Vou mostrar e comentar aqui apenas o que mais gostei. Começando pelas minhas preferidas da noite: Jessica Chastain, Reese Witherspoon e Charlize Theron.

Oscar2013_Jessica-Reese-Charlize

Jessica Chastain MA-RA-VI-LHO-SA de Armani Privé! Old Hollywood Diva! Vestido lindo, caimento perfeito nela, com os cabelos ruivos ondulados mais lindos que eu já vi, jóias na medida… impecável. Me pareceu que ela foi vestida pra ganhar mesmo, igual quando a Sandra Bullock ganhou, sabe? E a fofa da Reese Witherspoon arrasou com esse Louis Vuitton azul de cauda. A cor ficou ótima nela, achei linda! Também foi com lindos cabelos ondulados de diva. Agora, Charlize Theron me deixou com depressão até, de tão maravilhosa que é. De cabelos curtíssimos, com esse rosto lindo, de vestido branco Christian Dior Haute Couture, estava simplesmente perfeita.

Como toda mulher, eu adoro um brilho, e amei os metalizados de Halle Berry, Naomi Watts e Stacy Keibler.

Oscar2013_Halle-Naomi-Stacy

Halle Berry é outra que não dá pra acreditar! Com quase 50 anos, com essa pele e esse corpo, Halle estava belíssima, poderosa, chique e elegante nesse Versace. Naomi Watts foi de metalizado prata Armani Privé, que achei lindo e super moderno. Adorei a parte de cima. Outro vestido que amei foi o Naeem Khan de Stacy Keibler. Dêem um zoom na foto pra ver de perto o trabalho desse vestido, a coisa mais linda. Fora o brilho que aparecia na televisão, imagina ao vivo. Só não gostei do cabelo dela e, na verdade, acho ela meio sem gracinha.

Agora vamos falar das ‘Jennifers’. Jennifer GarnerJennifer Aniston.

Oscar2013_JennifersGarner-Aniston

Jennifer Garner escolheu um lindo Gucci cor de uva, tomara-que-caia e com uma cauda em camadas. Gostei da escolha dos acessórios, principalmente o colar. Jennifer Aniston foi de Valentino vermelho, que achei lindo também. Só o fato de não ter ido de preto já foi uma surpresa, agora prender os cabelos já seria pedir demais. Sou suspeita pois a adoro, acho ela lindíssima e, com um cabelo desses, quem ia querer prender?

Na turma das clarinhas, a última Jennifer, ganhadora do prêmio de Melhor Atriz, foi de Dior Haute Couture e clutch Roger Vivier. Esse vestido de Jennifer Lawrence foi polêmico, muita gente falou que ela parecia noiva, mas na verdade o vestido não é branco, é um tom de rosa beeem clarinho. Mesmo que fosse, branco está na moda e, mesmo parecendo noiva, achei linda.

Oscar2013_JLaw-Amanda

Amanda Seyfried é outra que acho belíssima. Uma beleza diferente, ela tem olhos claros misteriosos e lábios carnudos, além de também ter um cabelo de dar inveja. Amei o Alexander McQueen que ela escolheu, frente única mas com fenda no colo e todo bordado.

Sandra Bullock e Zoe Saldana também me agradaram muito. Sandra com um Elie Saab e clutch Swarovski, e Zoe de Alexis Mabille Couture e sapatos Roger Vivier.

Oscar2013_SandraBullock-ZoeSaldana

Sandra Bullock vem acertando nos looks ultimamente, esse vestido é muito bonito. Ela usou cabelos simples, lisos e presos de lado. Já Zoe Saldana me surpreendeu com esse modelo super diferente e moderno. O branco em contraste com sua pele morena fica lindo, e eu adorei essa cauda saindo da fenda, com camadas em cinza indo pro preto.

Por último, as apresentadoras do canal E! Entertainment Television (amo esse canal, rs), que cada vez capricham mais nos seus modelitos para apresentar os red carpets dos eventos.

Oscar2013_Kelly-Maria-Giuliana

Kelly Osbourne foi de Tony Ward Couture e clutch Judith Leiber. Adorei esse vestido. Maria Menounos ganhou destaque no evento com esse Romona Keveza pink, cor que está super na moda. Com clutch Swarovski e todos os outros acessórios muito bem escolhidos, a produção dela estava realmente impecável e eu amei esse penteado. E Giuliana Rancic, que surpreendeu seus colegas com seu novo corte de cabelo, ficou ótima nesse vestido de Rafael Cennamo.

Oscar2013_JessicaChastainE é isso. As que não estão aqui são as que não gostei ou não me comoveram em nada, e como eu já gostei de várias, não quis fazer um post gigante com absolutamente tudo.

E como esse tapete vermelho rendeu, as melhores makes e cabelos vão ficar para o próximo post.

Não esqueçam que todas as fotos aumentam, dá para ver todos os detalhes.

Deixo aqui a maravilhosa Jessica Chastain dando tchauzinho de DIVA pra vocês…

O que acharam?

 

Fotos: Reprodução

4 comentários Adicione o seu

  1. Eloysa Silveira disse:

    Também adorei todos os modelitos que você selecionou com exceção da Jennifer (noiva de bolo) Sou mais fã de vestidos coloridos ou luminosos, que brilham bastante….

  2. SilviaZardo disse:

    Eu também, Lulu! Mas não deixo de gostar de um bolo de noiva, ahahaha… Beijo

  3. Prix disse:

    Show de post, pra variar… não tenho comentado pq tenho feito leiturinha dinâmica… mas não deixo de dar minha passadinha por aqui. Bjo e tchauzinho “de diva” pra você! Saudade!

Deixe um comentário