Já ouviu o disco novo do NIN?

 

Trent Reznor, o vocalista dos Nine Inch Nails (ou devo dizer que ele é o próprio Nine Inch Nails?), disponibilizou anteontem, para audição através do iTunes, o novo álbum da banda, “Hesitation Marks”. Assim sendo, os fãs do NIN podem escutar o disco, já disponível em stream (clique aqui para ouvir), uma semana antes do seu lançamento, previsto para 03 de setembro.

Hesitation-Marks-Time-and-Again-CD-comum“Hesitation Marks”, que de acordo com Reznor documenta seu processo de recuperação e percepção própria, será lançado após um hiato de cinco anos depois do último disco The Slip”. O álbum, que tem 14 faixas, foi produzido por Reznor e conta com participações especiais de músicos como o baixista Pino Palladino, que costuma tocar com o The Who, e o guitarrista do Fleetwood Mac, Lindsey Buckingham. A primeira faixa do disco, ‘Came Back Haunted’, já tem clipe, dirigido por ninguém menos do que David Lynch (saiba mais clicando aqui).

Reznor também anunciou recentemente que o esperado novo disco do NIN terá uma versão especial para audiófilos. “Hesitation Marks” terá duas versões de mixagens diferentes — uma para as massas que gostam de muito barulho em seus fones de ouvido, e outra versão para quem quer ouvir cada frequência do jeito que ela soava em estúdio.

Hoje, o Nine Inch Nails disponibilizou na página da banda a primeira parte do documentário de sua nova turnê, referente ao novo disco. O vídeo, que você pode assistir aqui em cima, tem muitas imagens exclusivas do tipo ‘behind-the-scenes’ retratando a criação da atual turnê, e inclui entrevistas com Trent Reznor, Rob Sheridan, Robin Finck, Alessandro Cortini, Ilan Rubin, Roy Bennett e Moment FactoryHesitation Marks” é o oitavo álbum de estúdio do Nine Inch Nails. Talvez eu seja suspeita para dizer algo, afinal sou bastante fã da banda, mas o disco merece ser ouvido com atenção.

Deixe um comentário